Você já deve ter visto ‘Parcialmente Reembolsado’ no seu registro de pedidos e ficou sem entender. Não se preocupe, vamos explicar o que cada status significa e como proceder.
Não se preocupe com a demora na troca de status. Muitos serviços começam a ser entregues mesmo quando o status ainda está como ‘Pendente’. Aqui estão todas as variações de status e o que cada uma significa:
- Pendente: Seu pedido está em espera para ser entregue. Basta aguardar.
- Em progresso: Seu pedido está sendo entregue. Aguarde.
- Completo: Seu pedido foi entregue com sucesso. Caso não tenha recebido, entre em contato com o suporte.
- Parcialmente Reembolsado: O serviço não conseguiu entregar completamente seu pedido. Portanto, apenas a quantidade entregue foi descontada do seu saldo.
- Cancelado: Seu pedido foi cancelado e reembolsado. Seu saldo foi devolvido.
- Processando: Em breve mudará para ‘Pendente’ e seguirá o fluxo normal.
Se tiver alguma dúvida sobre nossa plataforma, abra um ticket de suporte e nossa equipe estará pronta para ajudar.