Você já deve ter lido 'Parcial' no seu registro de pedidos mas ficou sem entender, não se preocupe, iremos te explicar o que cada status significa e como proceder.
Não se preocupe com a demora na troca do status, muitos dos serviços começam a ser entregues quando ainda constam como pendentes. Agora você verá todas as variações de status e o que cada um deles significa.
Confira todos os status do nosso painel
Pendente
Um pedido pendente significa que ele está em espera para ser entregue, basta aguardar
Em progresso
Significa que seu pedido está sendo entregue, você deve aguardar
Completo
Seu pedido foi entregue com sucesso. Caso não tenha, contate o suporte
Parcial
O serviço não conseguiu entregar completamente seu pedido, portanto foi descontado do seu saldo apenas a quantidade que entrou
Cancelado
Pedido cancelado/reembolsado (saldo devolvido)
Processando
Em breve mudará para pendente e assim irá seguir a ordem normal
Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa plataforma, abra um ticket de suporte e nossa equipe irá sanar todas as suas dúvidas